As opções podem prever o preço das ações
Use dados de opções para prever o direcionamento do mercado de ações.
Todo comerciante e investidor pergunta: "Onde o mercado global (ou um preço de segurança específico) se encabeça?" Várias metodologias, cálculos intensivos e ferramentas analíticas são usadas para prever a próxima direção do mercado global ou de uma segurança específica. Os dados do mercado de opções podem fornecer informações relevantes sobre os movimentos de preços da garantia subjacente. Observamos como os pontos de dados específicos relativos ao mercado de opções podem ser usados para prever a direção futura.
Este artigo pressupõe a familiaridade do leitor com opções de negociação e pontos de dados.
Indicadores de opções para direção do mercado.
Razão Put-Call (PCR): o PCR é o indicador padrão usado por muito tempo para avaliar a direção do mercado. Essa relação simples é calculada dividindo o número de opções de venda negociadas pelo número de opções de chamadas negociadas. É um dos índices mais comuns avaliar o sentimento do investidor para um mercado ou um estoque. (Para mais, veja: Qual é a razão de colocação e por que devo prestar atenção nisso?)
Vários valores de PCR estão disponíveis nas várias trocas de opções. Eles incluem PCR total, PCR apenas de equidade e valores de PCR apenas de índice. A PCR total inclui dados de opções de índice e de ações. O PCR somente de ações contém apenas dados de opções específicos de equidade e exclui opções de índice. Da mesma forma, o PCR somente índice contém apenas dados de opções específicos de índice e exclui dados de opções de ações.
A maioria das opções de índice (opções de venda) são compradas pelos gestores de fundos para cobertura em um nível mais amplo, independentemente de possuir um subconjunto menor dos valores mobiliários globais ou se eles possuem uma peça maior. Por exemplo, um gestor de fundos pode deter apenas 20 ações de grandes capitais, mas pode comprar opções de venda no índice global que tem 50 ações constituintes.
Devido a esta atividade, os valores de PCR de índice único e PCR total (que incluem opções de índice) não refletem necessariamente as posições de opções precisas contra as participações subjacentes. Isso distorce os valores de PCR de índice e total, uma vez que existe uma maior tendência para comprar as opções de venda (para hedging de nível amplo) e não as opções de chamadas. (Para mais informações, consulte: Hedging With Options.)
Os comerciantes individuais compram opções de equivalência patrimonial para negociação e para proteger suas posições específicas de capital com precisão. Geralmente, não existe uma cobertura de "nível amplo". Portanto, os analistas usam os valores de PCR somente de equidade, em vez da PCR total ou PCR de índice.
Os dados históricos de novembro de 2006 a setembro de 2015 para os valores de CBOE PCR (somente para equidade) contra os preços de fechamento S & P 500 indicam que um aumento nos valores de PCR foi seguido por declínios no S & P 500 e vice-versa.
Conforme indicado pelas setas vermelhas, a tendência esteve presente tanto a longo prazo quanto no curto prazo. Não é de admirar que a PCR continue a ser um dos indicadores mais seguidos e populares para a direção do mercado. Os comerciantes experientes também usam técnicas de alisamento, como a média móvel exponencial de 10 dias, para melhor visualizar as tendências em mudança na PCR.
Para usar o PCR para a predição do movimento, é preciso decidir sobre limites de valor de PCR (ou bandas). O valor de PCR que passa acima ou abaixo dos valores de limiar (ou a banda) sinaliza um movimento de mercado. No entanto, deve-se ter cuidado para manter as bandas de PCR esperadas realistas e relativas aos valores do passado recente. Por exemplo, de 2011 a 2013, os valores de PCR permaneceram em torno de 0,6. A tendência parecia ser descendente (embora com baixa magnitude), que foi acompanhada por valores S & amp; P 500 ascendentes (indicados pelas setas). Os saltos esporádicos no ínterim forneceram muitas oportunidades de negociação para que os comerciantes ingressassem em movimentos de preços de curto prazo.
Qualquer índice de volatilidade (como VIX, também chamado de índice de volatilidade CBOE) é outro indicador, baseado em dados de opções, que pode ser usado para avaliar a direção do mercado. O VIX mede a volatilidade implícita com base em uma ampla gama de opções no índice S & P 500. (Para mais, consulte: Rastreamento da volatilidade: como o VIX é calculado.)
As opções são tarifadas usando modelos matemáticos (como o modelo Black Scholes), que levam em consideração a volatilidade do subjacente, entre outros valores. Usando os preços de mercado disponíveis das opções, é possível engenharia reversa da fórmula de avaliação e chegar a um valor de volatilidade implícito nesses preços de mercado.
Este valor de volatilidade implícita é diferente das medidas de volatilidade com base na variação histórica de medidas de preço ou estatísticas (como desvio padrão). É considerado melhor e mais preciso que o valor de volatilidade histórico ou estatístico, pois é baseado nos preços atuais do mercado da opção. O índice VIX consolida todos esses valores de volatilidade implícita em um conjunto diversificado de opções no índice S & P 500 e fornece um único número que representa a volatilidade implícita do mercado global. Aqui está um gráfico comparativo dos valores VIX versus preços de fechamento S & amp; P 500.
Como pode ser observado a partir do gráfico acima, movimentos VIX relativamente grandes são acompanhados por movimentos do mercado na direção oposta. Os comerciantes experientes tendem a observar atentamente os valores VIX, que de repente se disparam em qualquer direção e se desviam significativamente dos valores VIX recentes. Tais outliers são indicações claras de que a direção do mercado pode mudar significativamente com maior magnitude, sempre que o valor VIX muda significativamente. A tendência de longo prazo visível no VIX indica uma tendência de longo prazo semelhante e consistente no S & amp; P 500, mas na direção oposta. Os valores VIX baseados em opções são usados para previsões de direção de mercado de curto e longo prazo.
The Bottom Line.
Os pontos de dados de opções tendem a mostrar um nível de volatilidade muito alto em um curto período de tempo. Quando analisados corretamente usando os indicadores certos, eles podem fornecer insights significativos sobre o movimento da segurança subjacente. Tradutores e investidores experientes têm usado esses pontos de dados para negociação de curto prazo, bem como para investimentos de longo prazo.
As opções podem prever o preço das ações
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
É possível usar uma série de preços de opções para prever o caminho mais provável de um bem?
Sempre me perguntei sobre isso.
Se você tem uma série de opções, com os vencimentos espaçados, digamos uma semana entre eles, e você procura por cada data de validade a opção com o prêmio mais pequeno, a série de ataques representará o caminho previsto do mercado atual?
Você pode usar essa informação para especular o preço spot?
Eu acredito que este artigo é sobre uma abordagem semelhante: ideas. repec / p / ihs / ihsesp / 104.html.
Se você pensa em um caminho como uma série de intervalos, então seu tipo de idéia faz sentido. No entanto, eu não acho que você conseguiu um caminho para fora dessa abordagem, apenas uma série de intervalos.
Exemplo: Após uma expiração, os preços em uma cadeia implicam uma gama de movimentos de preços entre hoje e vencimento.
Pegue o SPX (por exemplo, 1300) e VIX, por exemplo, é de 15,8 e a cadeia de opções SPX que você está olhando é de 30 dias após a expiração. Isso diz que existe aproximadamente uma probabilidade de 68% de que o SPX esteja entre aproximadamente 1370 e 1230 no final de 30 dias, ou uma probabilidade de 68% que será dentro de 1% de 1300 em 1 dia.
Executar este exemplo em múltiplas cadeias só expandirá o intervalo (o volume implícito está aumentando em expiries posteriores), ou contrair o intervalo (o volume implícito está diminuindo em expiries posteriores).
----- idéia ----- Se você tivesse acesso a um mercado padronizado / líquido de opções dependentes do caminho, você poderá revelar um pouco o alcance.
Se você chegou a uma estimativa de caminho estreito, isso mudaria freqüentemente com a volatilidade. qual seria o valor dessa estimativa do caminho?
Um outro comentário sobre a resposta do usuário214: a distribuição de probabilidade do valor futuro do índice que você implica dos preços das opções é a sua distribuição sob a medida neutra ao risco (do mercado), geralmente diferente da medida histórica verdadeira. Em particular, os preços das opções não fornecem informações sobre o prémio de risco. Há uma vasta literatura sobre isso, mas um bom começo é este artigo de Chris Rogers e Steve Satchell.
Além disso, os preços das opções europeias fornecem informações sobre as distribuições marginais do índice em vencimentos fixos, mas não fornecem nenhuma pista sobre as propriedades dinâmicas do processo de valor, ou seja, a distribuição dos caminhos.
Apenas gostaria de expandir a resposta do usuário214: você pode usar opções para prever subjacente no sentido probabilístico. Como você sabe, os preços das opções implicam uma certa distribuição - você pode encontrar o valor esperado para o estoque e a volatilidade em torno desse valor.
Se você assumir uma distribuição específica (por exemplo, distribuição normal para retornos), você pode obter uma alta esperada (em algum período de tempo), um baixo esperado, um intervalo esperado, uma redução esperada, probabilidades para diferentes caminhos, etc. Isso não é algo que você deve fazer na prática, ou fazê-lo e conhecer as limitações de tais estimativas baseadas em modelos (isso é o que faço na negociação).
Se você tem acesso a opções exóticas, particularmente dependentes do caminho, você pode montar modelos mais complicados e descobrir o que eles prevêem sobre o preço das ações. Embora você possa ajustar modelos mais realistas a apenas opções de baunilha, tais ajustes não são robustos, porque dependem apenas da distribuição do subjacente e não do seu caminho.
Este é o papel para você:
Do resumo:
A forma do smirk da volatilidade tem poder preditivo transversal significativo para os retornos de capital futuros. Os estoques que exibem os smirks mais íntimos em suas opções negociadas oferecem uma performance inferior aos ativos com os smirks de volatilidade menos pronunciados em suas opções em cerca de 10,9% ao ano, com base no risco ajustado. Esta previsibilidade persiste por pelo menos seis meses, e as empresas com os maiores sorrisos de volatilidade são as que experimentam os piores choques de ganhos no trimestre seguinte. Os resultados são consistentes com a noção de que comerciantes informados com notícias negativas preferem trocar opções de venda fora do dinheiro e que o mercado de ações está lento na incorporação da informação incorporada em sorrisos de volatilidade.
Para obter informações sobre o sorriso da volatilidade, um bom ponto de partida está aqui:
Se você está perguntando "posso obter uma previsão de um preço futuro de uma cadeia de opções", então, não, eu não penso assim. O valor de uma opção não depende da deriva do estoque subjacente ou da expectativa de preços, porque essa expectativa já está refletida no preço atual da ação. Dada a taxa livre de risco e o tempo de vencimento, tudo o que você pode retirar do preço da opção é a volatilidade implícita.
A intuição é que não valorizamos as opções em termos absolutos, mas em termos do estoque subjacente.
4 maneiras de prever o desempenho do mercado.
Há dois preços que são fundamentais para qualquer investidor saber: o preço atual do investimento que ele ou ela possui, ou planeja possuir, e seu preço de venda futuro. Apesar disso, os investidores estão constantemente revisando a história de preços passada e usá-la para influenciar suas futuras decisões de investimento. Alguns investidores não comprarão um estoque ou índice que tenha subido de forma muito acentuada, porque eles assumem que é devido uma correção, enquanto outros investidores evitam uma queda de estoque, porque temem que continue a deteriorar-se.
A evidência acadêmica apoia esses tipos de previsões, com base em preços recentes? Neste artigo, analisaremos quatro pontos de vista diferentes do mercado e aprenderemos mais sobre a pesquisa acadêmica associada que suporte cada visualização. As conclusões irão ajudá-lo a entender melhor o funcionamento do mercado, e talvez eliminar alguns dos seus próprios preconceitos.
"Não lute com a fita". Este pedaço amplamente cotado da sabedoria do mercado de ações adverte os investidores a não se aproximarem das tendências do mercado. O pressuposto é que a melhor aposta sobre os movimentos do mercado é que eles continuarão na mesma direção. Este conceito tem raízes nas finanças comportamentais. Com tantas ações para escolher, por que os investidores manteriam seu dinheiro em um estoque que está caindo, ao contrário de um que está subindo? É o medo e a ganância clássicos. (Para mais informações, consulte o tutorial de Finanças comportamentais.)
Estudos descobriram que as entradas de fundos mútuos estão positivamente correlacionadas com os retornos do mercado. Momentum desempenha um papel na decisão de investir e quando mais pessoas investem, o mercado aumenta, incentivando ainda mais pessoas a comprar. É um loop de feedback positivo.
[Os indicadores Momentum são uma ótima maneira de encontrar e localizar tendências, mas existem muitos outros indicadores técnicos que os comerciantes devem considerar usar para encontrar oportunidades. O Curso de Análise Técnica da Investopedia introduz traders para muitos tipos diferentes de indicadores técnicos e mostra como usá-los para encontrar e executar negócios lucrativos.]
Um estudo realizado em 1993 por Narasimhan Jagadeesh e Sheridan Titman, "Retorna aos vencedores de compras e vendedores perdedores", sugere que os estoques individuais têm impulso. Eles descobriram que os estoques que tiveram bom desempenho nos últimos meses, são mais propensos a continuar sua superação no próximo mês. O inverso também se aplica; os estoques que tiveram um desempenho ruim, são mais propensos a continuar seu desempenho fraco.
No entanto, este estudo apenas analisou um único mês. Durante períodos mais longos, o efeito momentum parece reverter. De acordo com um estudo realizado em 1985 por Werner DeBondt e Richard Thaler, "o mercado de ações exagerou?" Os estoques que tiveram um bom desempenho nos últimos três a cinco anos são mais propensos a subavaliar o mercado nos próximos três a cinco anos e vice-versa. Isso sugere que algo está acontecendo: reversão média.
Os investidores experientes que viram muitos altos e baixos do mercado, muitas vezes consideram que o mercado vai pairar, ao longo do tempo. Os preços de mercado historicamente altos geralmente desencorajam esses investidores de investir, enquanto os preços historicamente baixos podem representar uma oportunidade.
A tendência de uma variável, como um preço de ações, para convergir em um valor médio ao longo do tempo, é chamada de reversão média. O fenômeno foi encontrado em vários indicadores econômicos, incluindo taxas de câmbio, crescimento do produto interno bruto (PIB), taxas de juros e desemprego. A reversão média também pode ser responsável pelos ciclos econômicos. (Para mais informações, confira indicadores econômicos para saber e indicadores econômicos para o investidor Do-It-Yoursel.)
A pesquisa ainda não é conclusiva sobre se os preços das ações revertem para a média. Alguns estudos mostram reversão média em alguns conjuntos de dados em alguns períodos, mas muitos outros não. Por exemplo, em 2000, Ronald Balvers, Yangru Wu e Erik Gilliland encontraram algumas evidências de reversão média em longos horizontes de investimento, nos preços relativos do índice de ações de 18 países, que descreveram no "Journal of Finance".
No entanto, eles não estavam completamente convencidos, como eles escreveram em seu estudo: "Um sério obstáculo na detecção de reversão média é a ausência de séries confiáveis de longo prazo, especialmente porque a reversão média, se existe, é pensada para ser lenta e só pode ser levado por longos horizontes ".
Dado que a academia tem acesso a pelo menos 80 anos de pesquisa de mercado de ações, isso sugere que se o mercado tende a significar reverter, é um fenômeno que ocorre lentamente e quase imperceptivelmente, ao longo de muitos anos ou mesmo décadas.
Outra possibilidade é que os retornos do passado simplesmente não importam. Em 1965, Paul Samuelson estudou os retornos do mercado e descobriu que as tendências de preços anteriores não tinham efeito sobre os preços futuros e argumentavam que, em um mercado eficiente, não deveria haver tal efeito. Sua conclusão foi que os preços de mercado são martingales. (Para ler mais, consulte Trabalhando através da Hipótese do Mercado Eficiente).
A martingale é uma série matemática em que a melhor previsão para o próximo número é o número atual. O conceito é usado na teoria da probabilidade, para estimar os resultados do movimento aleatório. Por exemplo, suponha que você tenha $ 50 e aposte tudo em um lance de moeda. Quanto dinheiro você terá depois do lance? Você pode ter $ 100 ou pode ter $ 0 após o lance, mas estatisticamente a melhor previsão é de US $ 50; sua posição de partida original. A previsão de sua fortuna após o lançamento é uma martingale. (Para saber como isso se aplica à negociação, veja Forex Trading The Martingale Way.)
No preço das opções de estoque, os retornos do mercado de ações poderiam ser assumidos como martingales. De acordo com essa teoria, a avaliação da opção não depende da tendência de preços passado, nem de qualquer estimativa das tendências de preços futuras. O preço atual e a volatilidade estimada são os únicos insumos específicos de estoque.
Um martingale em que o próximo número é mais provável de ser maior, é conhecido como sub-martingale. Na literatura popular, esse movimento é conhecido como uma caminhada aleatória com deriva para cima. Esta descrição é consistente com os mais de 80 anos de histórico de preços do mercado de ações. Apesar de muitas reversões de curto prazo, a tendência geral tem sido consistentemente maior. (Para aprender mais sobre caminhada aleatória, leia Financial Concepts: Random Walk.)
Se os retornos das ações são essencialmente aleatórios, a melhor previsão para o preço do mercado de amanhã é simplesmente o preço de hoje, além de um aumento muito pequeno. Ao invés de se concentrar nas tendências do passado e em busca de um possível impulso ou reversão média, os investidores devem se concentrar em gerenciar o risco inerente aos seus investimentos voláteis.
Os investidores de valor adquirem ações de forma econômica e esperam ser recompensados mais tarde. Sua esperança é que um mercado ineficiente tenha subdividido o estoque, mas que o preço se ajustará ao longo do tempo. A questão é que isso acontece e por que um mercado ineficiente faz esse ajuste?
Pesquisas sugerem que esse mispricing e reajuste acontece de forma consistente, apesar de apresentar poucas evidências de por que isso acontece.
Em 1964, Gene Fama e Ken French estudaram décadas de história do mercado de ações e desenvolveram o modelo de três fatores para explicar os preços do mercado de ações. O fator mais significativo na explicação dos retornos futuros dos preços foi a avaliação, conforme medido pelo índice preço-livro. Os estoques com baixos índices de preço a livro entregaram retornos significativamente melhores do que outros estoques. (Para ler mais sobre essa relação, veja Value By The Book.)
Os índices de avaliação tendem a se mover na mesma direção e, em 1977, a Sanjoy Basu encontrou resultados similares para ações com baixos índices de preço-lucro (P / E). Desde então, o mesmo efeito foi encontrado em muitos outros estudos em dezenas de mercados. (Para mais informações, confira Compreender a relação P / E.)
No entanto, estudos não explicaram por que o mercado está consistentemente mispricing essas ações de "valor" e, em seguida, ajustando mais tarde. A única conclusão que se pode tirar é que essas ações possuem risco extra, para as quais os investidores exigem compensação adicional. (Para saber mais sobre esse fenômeno, leia o Prêmio de risco de risco: mais risco para retornos mais elevados e cálculo do prêmio de risco de capital.)
O preço é o condutor dos rácios de avaliação, portanto, as descobertas sustentam a idéia de um mercado de ações de reversão média. À medida que os preços subiram, os índices de avaliação aumentam e, como resultado, os retornos previstos futuros são mais baixos. No entanto, a relação P / E do mercado flutuou amplamente ao longo do tempo e nunca foi um sinal de compra ou venda consistente.
Mesmo depois de décadas de estudo pelas mentes mais brilhantes das finanças, não há respostas sólidas. A única conclusão que pode ser extraída é que pode haver alguns efeitos de impulso, no curto prazo, e um efeito de reversão médio fraco, a longo prazo.
O preço atual é um componente-chave dos índices de avaliação, como P / B e P / E, que demonstraram ter algum poder preditivo sobre os retornos futuros de um estoque. No entanto, esses índices não devem ser vistos como sinais específicos de compra e venda, apenas fatores que demonstraram desempenhar um papel no aumento ou redução do retorno esperado a longo prazo.
Leia os Sinais.
Desejo que você possa avaliar os sentimentos do mercado de ações antes de investir em ações? Embora a previsão de mercados de ações e movimentos de ações não seja fácil, os analistas de equidade usam muitos métodos e indicadores para prever os movimentos do mercado.
O rendimento do dividendo é calculado dividindo o dividendo anual pago em cada ação pelo preço atual.
Embora o nome chegue a algo ilegal, nem todos os negócios de insider são ilegais. De acordo com as leis indianas, um insider é um alto funcionário, diretor ou acionista que detém 10 por cento ou mais ações e tem acesso a informações não divulgadas sobre os preços da empresa.
Rajeev Thakkar | CEO, Parag Parikh Financial Advisory Services.
O intercâmbio de informações com base em informações inéditas sensíveis ao preço é ilegal.
Mudanças nas taxas de juros influenciam as empresas. A sabedoria convencional diz que é preciso comprar ações quando as taxas de curto prazo (taxas do Tesouro) são baixas e vendem quando são altas.
Sahaj Agarwal | Vice-presidente associado, Derivativos, Kotak Securities.
Geralmente, as taxas de curto prazo (taxas do tesouro) são menores do que as taxas de longo prazo (títulos públicos de 10 anos), pois o último fatores em incerteza a longo prazo.
O volume de negociação indica o número de ações ou contratos negociados no mercado. Ele diz se uma tendência de preço particular é suportada pelos jogadores do mercado.
Uma opção de venda é um acordo entre duas partes para trocar um ativo a uma taxa pré-determinada em ou antes de uma data específica. O comprador da opção de venda tem o direito, mas não há obrigação de vender o ativo (estoque, commodity) a um preço especificado em ou antes de uma data fixa, enquanto o vendedor tem a obrigação de comprar no preço pré-especificado se o comprador desejar para exercer a opção.
Os fundamentos da negociação.
Informações e recursos para aprender sobre negociação e os mercados.
Usando atividades de opções incomuns para prever grandes movimentos de estoque.
As opções tornaram-se um foco cada vez maior entre os comerciantes do mercado de ações do final. Recentemente, uma pergunta veio de um leitor perguntando: "Como é verdade que isso pode ser usado como um indicador líder do movimento do preço das ações subjacente? Onde essa informação pode ser encontrada? & # 8221; O meu colega Joe Kunkle concentra-se muito na negociação de opções, então pedi-lhe que fornecesse seus pensamentos.
Juntamente com o uso de técnicas, fundamentais, geradas por eventos e outros tipos de análise, um dos melhores indicadores de movimentos futuros dos preços das ações é seguir o & # 8220; dinheiro esperto & # 8221; . Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é focando a atenção na atividade incomum no mercado de opções. Muitos afirmam que o mercado de opções é onde os comerciantes mais inteligentes são devido à capacidade de usar a alavancagem e a capacidade de obter enormes lucros com investimentos mínimos.
Vou tentar explicar isso, assumindo um conhecimento básico do mercado de opções e do vocabulário coincidente.
Spotting Unusual Option Activity.
Sem ficar muito em profundidade, a maneira de detectar atividades incomuns é através da comparação do volume de chamadas / colocação versus volume de negociação diário médio. Existem muitos sites que fornecem esta informação de graça, e as listarei mais tarde. No entanto, simplesmente olhar para o volume não é tudo o que é preciso. Eu tende a comparar o volume em um determinado contrato versus o interesse aberto anterior. Se o volume exceder o interesse aberto, você sabe que a nova atividade (ao contrário de fechar posições abertas) está fluindo para o contrato, e os comerciantes estão fazendo suas apostas. Você também pode ver se o volume foi novo, observando o próximo dia para ver a mudança em interesse aberto.
Uma segunda maneira de encontrar negociação de opções incomum é através de um processo de indução atrasado. Basicamente, se você ver um volume relativo pesado de estoque ou um montante percentual incomum, verifique as opções na frente dois meses para ver se algo atende seu olho e vá de lá.
Outro aspecto importante é a procura de grandes lotes (ou blocos) de contratos comprados e o tempo de compra, e o LiveVol é uma ferramenta muito útil para isso, embora seja um atraso de 15 minutos. Grandes blocos muitas vezes simbolizam que as grandes instituições estão negociando, e não apenas os investidores de varejo todos os dias.
É opção de compra ou venda de opções?
Agora, uma vez que você encontra o volume de opções de negociação de estoque e identificou o contrato onde a & # 8220; ação & # 8221; é, o próximo passo no processo é ver se a atividade está abrindo comprando ou vende, e isso pode ser complicado especialmente com as opções que comercializam spreads apertados. A maneira como isso pode ser feito é olhar para o lance e o pedido sobre os contratos e assistir para ver onde o preço do último comércio (prestar muita atenção ao tamanho do comércio) é, para ver se os comerciantes são agressivos é vender a opção (bater o lance) ou a compra da opção (disposto a pagar a oferta).
Depois desse passo, você deve ter uma boa idéia do que os comerciantes estão apostando, quanto ao movimento no estoque subjacente. Pessoalmente, presto atenção na frente dos 2 meses de negociação, mas algumas pessoas acham que o sucesso está mais longe.
Geralmente, há uma razão para a ação das opções incomuns, então preste atenção aos lançamentos de notícias e eventos futuros, como ganhos, reuniões da FDA, conferências de investidores, etc. Eu gosto de combinar algumas análises técnicas e fundamentais para tentar explicar o posicionamento das opções para ver se parece ser uma boa aposta.
A volatilidade implícita, que pode ser adicionada aos seus gráficos de ações básicos, também mostrará quando os investidores esperam grandes movimentos de preços e você pode usar o preço em que o horrível no dinheiro está avaliando para determinar o movimento antecipado nas ações subjacentes .
Esse método de negociação não é seguro, mas forneceu alguns negócios de blockbuster. No ano passado, consegui prever o desaparecimento de múltiplos estoques financeiros: State Street (STT), HSCB (HBC), Wachovia (WB), Prudential (PRU), Hartford (HIG), Citi (C), Lehman ( LEH) apenas para citar alguns. As aquisições como Omrix (OMRI), UST (UST), Corn Products (CPO), Terra (TRA) e muito mais, a queda do negócio Rohm e Haas (ROH) e vários grandes movimentos de ganhos e anúncios de orientação têm Todos foram vistos antes do tempo de negociação de opções.
Uma nota final: seja cuidadoso e veja o conjunto completo de opções para ver se o volume de negócios é parte de um comércio espalhado, uma estratégia complexa, um rollover, etc. Esta parte requer alguma prática, mas a identificação de chamadas e colocação de spreads torna-se mais fácil através de tempo, procurando por volumes bastante diferentes em várias greves. Também seja cauteloso com a verificação do gráfico de ações intradiário para grandes negócios de blocos que poderiam ser parte de uma estratégia de opções, como uma cobertura (como um comércio de colar). Por último, preste atenção às ex-datas sobre os dividendos, porque às vezes o fluxo de opções pesadas vem para a retirada de dividendos, uma estratégia para discussão posterior.
Ferramentas de acompanhamento de opções úteis.
Encontrando atividade incomum:
Olhando para a atividade histórica de opções e os volumes médios de negociação:
Compartilhar isso:
Pós-navegação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Excelente postagem !! Obrigado Joe e John, um conjunto muito informativo de diretrizes para qualquer um que tente fazer algum sentido de um mercado difícil.
Estou feliz por ter conseguido encontrar idéias de negociação vencedoras seguindo o volume de opções incomum. Nunca pensei que alguém poderia lucrar com isso.
Eu ainda não acredito que o volume da opção tenha algum significado na previsão da direção do mercado. Por quê? Porque você NUNCA sabe se a compra ou venda está sendo coberta com ações ou se é uma jogada direta.
Se eu for um grande jogador e quero esconder meu outlook de pessoas que seguem o volume, em vez de comprar 20 mil itens, eu comprei 20 mil chamadas e 2,000,000 de ações. Seria um comércio legged, e não apresentado como uma ordem de combinação. Não é possível que qualquer pessoa que acompanhe o volume possa saber o que eu fiz.
Ei, Mark, pessoalmente, para mim, o sinal do tell tell que separa essas ordens do resto é a urgência do comércio (sendo comprado no pedido ou vendido na oferta). Em um cenário de hedging, um esperaria um preenchimento melhor ou o dividisse em vários pedidos (o que é ideal para um varredor de varredura). Mas essas ordens geralmente têm tamanho grande e o aspecto de urgência, que é um sinal suficientemente forte para, pelo menos, fazer mais DD nessa direção & # 8230;
Bom ponto, no entanto, gostaria de perguntar: se eu estivesse tentando analisar o volume de opções para avaliar a direção provável do mercado, e desconfio sobre os grandes jogadores que empregam a estratégia que você descreve, não seria capaz de encontrar um invulgar padrão em curto interesse? Eu não tenho certeza sobre a resposta para isso, mas para ser justo para o cartaz, ele mencionou que você deveria estar ciente das questões que lhe interessa:
& # 8221; & # 8230 ;. Uma nota final: seja cuidadoso e veja o conjunto completo de opções para ver se o volume de negócios é parte de um comércio espalhado, uma estratégia complexa, um rollover, etc. Esta parte requer alguma prática, mas a identificação de chamadas e colocação de spreads torna-se mais fácil através de tempo, procurando por volumes bastante diferentes em várias greves. Também seja cauteloso com a verificação do gráfico de estoque intradiário para grandes negócios de blocos que poderiam ser parte de uma estratégia de opções, como uma cobertura (como um comércio de colar) e # 8230; .. & # 8221;
Descobri que, quando as opções se movem oposta à segurança subjacente, é um indicador muito preciso do preço de segurança futuro. Segurança para cima / chamadas para baixo, a segurança diminui ... normalmente no dia seguinte. O que eu quero saber é, há alguém que segue este ou um scanner que mostra isso? Eu sei que a Lafferty Options fornece isso com uma conta, mas as comissões são muito altas.
Se os comerciantes estão comprando ou vendendo é fundamental saber para evitar qualquer armadilha, e para esse assunto, você sugere ver, como o comércio acontece, como comprar o preço Ask com grande quantidade, mas isso é possível monitorar dados em tempo real. Como pode ser detectado, observado usando dados do final do dia.
Você não pode vê-lo em uma alimentação de preço normal negociada. Você precisa ver as últimas cotações de lances / pedidos indicadas, que você pode obter em alguns lugares.
Esta é uma boa postagem que eu encontrei em muitos anos. Rod, eu tenho uma pergunta. Podemos rastrear o volume de 5 minutos de vela de vários preços de ataque com comparável, volume da última barra de 5 minutos dividido por (/) volume médio das últimas 6 barras de cinco minutos e, em seguida, calc o volume da última barra de 5 min dividida por OI do último bar de cinco minutos? Isso dará alguma indicação digna?
Aprendizagem de Máquinas para Negociação # 8211; Como prever os preços das ações usando a regressão?
No outro dia eu estava lendo um artigo sobre como a AI progrediu até agora e para onde está indo. Fiquei impressionado e tive dificuldade em digerir a imagem, o autor aproveitou as possibilidades no futuro.
Aqui é como eu reagi. (Não, eu não sou tão bom quanto Joey, mas você consegue a ideia)
E aqui está uma das possibilidades em que AI poderia ser aplicada em campo médico, para o artigo,
"Um cirurgião poderia controlar um bisturi da máquina com seu córtex motor em vez de segurar um em sua mão, e ela poderia receber a entrada sensorial desse bisturi para que ele se sentisse como um 11º dedo para ela. Assim, seria como se um de seus dedos fosse um bisturi e ela pudesse fazer a cirurgia sem segurar ferramentas, dando-lhe muito mais controle sobre suas incisões. Um cirurgião inexperiente que realizou uma operação difícil poderia levar um par de seus mentores para a cena enquanto ela opera para assistir seu trabalho através de seus olhos e pensar instruções ou conselhos para ela. E se algo estiver realmente errado, um deles poderia "pegar a roda" e conectar seu córtex motor com suas saídas para controlar as mãos dela. "
Você pode ler o artigo aqui.
Neste momento, AI e Machine Learning já evoluíram o suficiente e podem prever os preços das ações com um ótimo nível de precisão. Deixa-me mostrar-te como.
What is Machine Learning?
The definition is this, “Machine Learning is where computer algorithms are used to autonomously learn from data and information and improve the existing algorithms”
Comments
Post a Comment