Break even in fx options


Chamar Opções Lucro, Perda, Fracasso.


O seguinte é o gráfico lucro / perda no vencimento para a opção de chamada no exemplo dado na página anterior.


O ponto de equilíbrio é bastante fácil de calcular para uma opção de chamada:


Preço do estoque de Breakeven = Opção de compra Preço de greve + Prêmio pago.


Para ilustrar, o comerciante comprou a opção de preço de exercício de US $ 52,50 por US $ 0,60. Portanto, $ 52.50 + $ 0.60 = $ 53.10. O comerciante irá fechar, excluindo comissões / derrapagens, se o estoque atingir US $ 53,10 por vencimento.


Para calcular lucros ou perdas em uma opção de compra use a seguinte fórmula simples:


Opção de opção de lucro / perda = Preço de estoque na expiração - Ponto de equilíbrio.


Por cada dólar, o preço da ação aumenta uma vez que a barreira do ponto de equilíbrio de $ 53.10 foi superada, há um dólar para o lucro em dólares para o contrato de opções. Portanto, se o estoque ganhe entre US $ 5,00 e US $ 55,00 por vencimento, o proprietário da opção de compra ganharia US $ 1,90 por ação (preço das ações de US $ 55,00 - preço de ações no mínimo de $ 53,10). Então, o comerciante teria feito US $ 190 (US $ 1,90 x 100 ações / contrato).


Perda parcial.


Se o preço das ações aumentou US $ 2,75 para fechar em US $ 52,75 por vencimento, o operador da opção perderia dinheiro. Para este exemplo, o comerciante perderia US $ 0,35 por contrato (preço das ações de US $ 52,75 - preço de ações de baixo preço de $ 53,10). Portanto, o comerciante hipotético perdeu $ 35 (- $ 0,35 x 100 ações / contrato).


Para resumir, neste exemplo de perda parcial, a opção comerciante comprou uma opção de compra porque achava que o estoque aumentaria. O comerciante estava certo, o estoque aumentou em US $ 2,75, no entanto, o comerciante não estava certo o suficiente. O estoque precisava se mover mais alto em pelo menos US $ 3,10 para US $ 53,10 para o ponto de equilíbrio ou ganhar dinheiro.


Perda completa.


Se o estoque não se movesse mais alto do que o preço de exercício do contrato de opção por vencimento, o comerciante da opção perderia todo o seu prémio pago US $ 0,60. Do mesmo modo, se o estoque se deslocasse, dependendo de quanto ele movia para baixo, então o comerciante da opção ainda perderia os $ 0.60 pagos pela opção. Em qualquer uma dessas duas circunstâncias, o comerciante teria perdido $ 60 (- $ 0.60 x 100 ações / contrato).


Novamente, é aqui que o risco limitado parte da compra de opções vem: o estoque poderia ter caído 20 pontos, mas o proprietário do contrato da opção ainda perderia seu prémio pago, neste caso $ 0.60.


A compra de opções de chamadas tem muitos benefícios positivos, como risco definido e alavancagem, mas, como tudo o resto, tem sua desvantagem, que é explorada na próxima página.


O ponto de equilíbrio.


Ação de preço e Macro.


A gestão comercial pode ser uma arma potente no arsenal do comerciante.


Muitas vezes, muitas vezes, os traders aprendem o valor da gestão de riscos. Muitos comportamentos de gerenciamento de risco correm diretamente contra a natureza humana, que provavelmente é uma das razões pelas quais o comércio pode parecer tão difícil para os novos comerciantes. Esses maneirismos ou comportamentos levam algum tempo para aprender. Essa quantidade de tempo pode ser diferente para todos; Alguns o pegam rapidamente, outros demoram mais.


Em nenhum lugar, essa lição é tão desafiadora quanto a paragem.


O que é The Break-Even Stop?


O ponto de equilíbrio é aprovado quando um comerciante ajusta sua parada para o preço de entrada de seus negócios para remover o valor do risco inicial do comércio.


Criado por James Stanley.


Muitos novos comerciantes rejeitam essa ação porque eles temem que o preço possa se mover para baixo para este marcador, levando-os para fora do comércio antes de terem a chance de obter lucro. E isso é verdade.


Mas o mais importante é o fato de que o preço não pode reverter e voltar para a rentabilidade, deixando você exposto aos seus níveis de risco iniciais.


Um ponto importante para sempre ter em mente é que, mesmo se você tiver um comércio, fique parado no break-even, você pode ter incorrido em uma perda se nenhuma ação foi tomada eo comércio mudou para o seu nível de parada inicial.


As oportunidades de negociação são infinitas - o capital comercial não é.


Alguns comerciantes têm uma afinidade muito maior para o ponto de equilíbrio; mas para muitos - esta é uma ferramenta favorita para gerenciar riscos e gerenciar negócios no mercado FX.


Quando mover o stop para break-even?


Se um comerciante faz uma parada para o break-even muito rápido, eles podem ver muito mais negócios impedidos de não ganhar ou perder do que eles podem querer. Além disso, eles se expõem a fatores de risco adicionais, como o deslizamento com os mais negócios que são colocados e impedidos.


No entanto, se um comerciante aguarda muito tempo, ou não move a parada para equilibrar, eles correm uma chance maior de ver um ganho se transformar em uma perda, correndo em sua parada.


O & lsquo; right & rsquo; O tempo para se deslocar para o equilíbrio é muitas vezes governado pelos objetivos, estratégia e estilo do comerciante.


A tabela abaixo sugerirá alguns intervalos potenciais para paradas em movimento para o break-even com base em se um comerciante quer tomar uma posição conservadora, moderada ou agressiva em seu gerenciamento comercial.


Mais tarde para Mover Parar.


Mais rápido para mover-se.


Pare Múltiplos Para Mover-Mesmo Mover.


.75 X Valor de Risco.


.5 X Valor de Risco.


Pare de ajustar para o ponto de equilíbrio em:


Todos os montantes são baseados no valor do risco de comerciante, que é a distância entre o preço de entrada do cargo e a perda de parada. Então, se um comerciante entrou em uma longa posição EURUSD em 1,2400 e colocou uma parada em 1,2350, o valor do risco seria de 50 pips.


Se esse comerciante quisesse adotar uma abordagem conservadora -


Explicação de con, moderado, agressivo com tabela criada em excel.


Os comerciantes que evitam as paradas de mudança para o break-even costumam fazê-lo porque desejam ganhar esse comércio.


Mas os comerciantes devem ter em mente que qualquer comércio é apenas uma única oportunidade, e para que os comerciantes encontrem um verdadeiro sucesso a longo prazo, eles precisarão manter reinos apertados em sua gestão de risco, de modo que, mesmo quando atingiram uma série de trocas perdidas, ou uma série de má sorte - eles podem voltar amanhã ou na próxima semana ou no próximo mês com uma parcela substancial de seu capital comercial.


O ponto de equilíbrio pode ajudar os comerciantes a economizar seu capital, ajudando a eliminar a terrível situação de assistir a um mercado vencedor, tornar-se um perdedor.


--- Escrito por James B. Stanley.


Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX.


Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Ponto de equilíbrio - BEP.


O que é o 'ponto de equilíbrio - BEP'


O ponto de equilíbrio é o nível de preços no qual o preço de mercado de uma garantia é igual ao custo original. Para negociação de opções, o ponto de equilíbrio é o preço de mercado que um estoque deve alcançar para um comprador de opção para evitar uma perda se exercer a opção. Para um comprador de chamada, o ponto de equilíbrio é o preço de exercício mais o prémio pago, enquanto o ponto de equilíbrio para uma posição de colocação é o preço de exercício menos o prémio pago.


BREAKING Down 'Ponto de equilíbrio - BEP'


Os investidores usam opções para comprar o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço específico. Para tomar decisões sobre uma posição de opção, um investidor precisa saber se o preço de mercado do estoque gera um ganho ou perda, e é por isso que o nível de equilíbrio é importante.


Como o Breakeven impacta uma posição de chamada.


Suponha que um investidor pague um prêmio de US $ 5 por uma opção de 50 chamadas em ações XYZ, o que significa que o investidor tem o direito de comprar 100 ações da ação XYZ em US $ 50 por ação em qualquer momento antes de as opções expirarem. O ponto de equilíbrio para a opção de compra é o preço de exercício de US $ 50 mais o prêmio de $ 5, ou US $ 55. Se, por exemplo, o estoque estiver negociando em US $ 60 por ação, o proprietário da compra compra o estoque em US $ 50 e vende os títulos no preço de mercado de US $ 60. O lucro é de US $ 60 menos US $ 55, ou US $ 5 por ação.


Factoring em uma opção de colocação.


O ponto de equilíbrio também é usado para determinar quando um comércio de opções de venda é lucrativo. Neste exemplo, suponha que um investidor pague um prêmio de US $ 6 por uma opção de 30 ações no estoque da ABC, o que permite ao comprador vender 100 ações do ABC em US $ 30 por ação até a data de validade da opção. O preço do ponto de equilíbrio da posição é de US $ 30 menos o prêmio de US $ 6, ou US $ 24. Se o estoque estiver negociado a um preço de mercado de US $ 22, por exemplo, o proprietário da put pode comprar o estoque em US $ 22 e vender os títulos em US $ 30, exercitando o put. O ganho é o preço de venda de US $ 30 menos os US $ 28 ($ 22 por ação mais o prêmio de US $ 6), ou US $ 2 por ação.


Exemplos de Breve de Contabilidade.


Os contadores definem o ponto de equilíbrio como o nível de vendas que paga todos os custos e que gera lucro de zero. Os gerentes calculam o nível de vendas do ponto de equilíbrio para cobrir todo o custo da empresa e para prever um nível de lucro desejado. Breakeven pode ser calculado com base em unidades vendidas ou usando o valor total em dólares das vendas, e a fórmula de ponto de equilíbrio pode ser ajustada para estimar o nível de rentabilidade alvo.


Top 10 opções de troca de opções.


Opção Trading Tip # 4.


As minhas 10 melhores dicas de troca de opções de compra e colocação que eu aprendi, e que você DEVE saber antes de começar a negociar chamadas e colocar.


Opções de Negociação Dica # 4:


Conheça o ponto de interrupção do seu comércio de opções antes de comprá-lo.


Depois de identificar uma opção de compra ou opção de compra que você está pensando em comprar, o próximo passo é calcular o ponto de equilíbrio no comércio de opções. Para calcular o ponto de equilíbrio, você deve levar em consideração o spread de oferta / solicitação e a taxa de comissão no comércio de compra e na venda. Você precisa estar confiante de que o estoque subjacente se moverá MAIS do que é necessário para que o preço da opção se mova mais do que o ponto de equilíbrio para obter lucro.


Como calcular o ponto de interrupção em um comércio de opções.


Quando as opções de negociação, existem realmente 2 pontos de equilíbrio que você precisa estar calculando. Os comerciantes de opções de curto prazo precisam usar o spread bid / ask e as taxas de comissão para calcular o ponto de equilíbrio. Os comerciantes de opções que estão planejando ter a opção de expiração precisam calcular onde o preço das ações precisa estar no vencimento para garantir que eles tenham lucro.


Para negociações de opções de curto prazo onde você não está planejando segurar a opção de expiração, você deve considerar o seguinte. Para calcular o ponto de equilíbrio, primeiro observe a diferença entre o preço da oferta e o preço do pedido. Isso é chamado de spread de oferta / pedido. Se o spread de oferta / solicitação é de 10 centavos e sua comissão é de US $ 10, o preço da oferta da opção deve aumentar 30 centavos para o mesmo, se você apenas comprar um contrato (você pagará uma comissão de US $ 10 para comprá-lo e uma comissão de US $ 10 para vendê-lo e você tem que superar o spread de oferta / solicitação de US $ 10, então você está começando com uma perda de US $ 30). Se você comprar 2 contratos de opção, o preço da oferta da opção deve aumentar em 15 centavos (US $ 10 comissão x 2, mais $ 10 lance / pedido espalhar tudo dividido por 2 contratos); e deve aumentar em 10 centavos se você comprar 3 contratos, etc.


Se você está planejando segurar a opção para expirar, então seu processo de pensamento e cálculo de intervalo mesmo é diferente. Suponha que o estoque da General Electric (GE) seja de US $ 29 e a opção de compra de US $ 30 tenha um preço de oferta de US $ 1,50 e a minha taxa de comissão é de US $ 10 por pedido de compra e US $ 10 por pedido de venda. Se eu comprar 1 contrato, o custo total seria de US $ 160 e eu precisaria que a GE fosse pelo menos US $ 31,60 no vencimento de maio para se certificar de que é no dinheiro pelo menos US $ 1,60 o que garante que o preço da opção seria de pelo menos US $ 1,60.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Estratégias de opções neutras e raquo; Borboleta.


O longo spread de borboleta é uma estratégia de três pernas que é apropriada para uma previsão neutra - quando você espera que o preço do estoque subjacente (ou índice) mude muito pouco ao longo da vida das opções.


Uma borboleta pode ser implementada usando opções de chamada ou colocação. Por simplicidade, a explicação a seguir discute a estratégia usando opções de chamadas.


Uma longa propagação de borboleta de chamada consiste em três pernas com um total de quatro opções: uma longa chamada com uma greve mais baixa, duas chamadas curtas com uma greve média e uma longa chamada de ataque mais alto. Todas as chamadas têm a mesma expiração, e a greve média está a meio caminho entre as greves mais baixas e as mais altas. A posição é considerada "longa" porque requer um desembolso de caixa líquido para iniciar.


Quando uma propagação de borboleta é implementada corretamente, o ganho potencial é maior do que a perda potencial, mas o ganho e a perda potenciais serão limitados.


O custo total de um longo spread de borboleta é calculado multiplicando o débito líquido (custo) da estratégia pelo número de ações que cada contrato representa. Uma borboleta vai pairar mesmo no vencimento se o preço do subjacente for igual a um dos dois valores. O primeiro valor de equilíbrio é calculado adicionando o débito líquido ao menor preço de exercício. O segundo valor de equilíbrio é calculado subtraindo o débito líquido do preço de exercício mais alto. O potencial de lucro máximo de uma borboleta longa é calculado subtraindo o débito líquido da diferença entre os preços de exercício médio e inferior. O risco máximo é limitado ao débito líquido pago pelo cargo.


Os spreads de borboleta alcançam seu máximo potencial de lucro no vencimento se o preço do subjacente for igual ao preço médio de exercício. A perda máxima é realizada quando o preço do subjacente está abaixo da greve mais baixa ou acima da greve mais alta no vencimento.


Tal como acontece com todas as estratégias de opções avançadas, os spreads de borboleta podem ser divididos em componentes menos complexos. A propagação de borboleta de longa chamada tem duas partes, uma propagação de touro e uma propagação de urso. O exemplo a seguir, que usa opções no Dow Jones Industrial Average (DJX), ilustra esse ponto.


Neste exemplo, o custo total da borboleta é o débito líquido ($ .50) x o número de ações por contrato (100). Isso equivale a US $ 50, sem incluir comissões. Observe que este é um comércio de três pernas, e haverá uma comissão cobrada por cada etapa do comércio.


Um gráfico de perda e perda de validade para esta estratégia é mostrado abaixo.


* O resultado acima não faz parte das comissões, juros, impostos ou considerações de margem.


Este gráfico de lucros e perdas nos permite ver facilmente os pontos de equilíbrio, o potencial máximo de lucro e perda no vencimento em dólares. Os cálculos são apresentados abaixo.


Os dois pontos de equilíbrio ocorrem quando o subjacente é igual a 72,50 e 77,50. No gráfico, esses dois pontos revelam-se onde a linha de ganhos e perdas cruza o eixo dos x.


Primeiro ponto de equilíbrio = greve mais baixa (72) + débito líquido (.50) = 72,50.


Segundo ponto de equilíbrio = mais alta greve (78) - Débito líquido (.50) = 77,50.


O lucro máximo só pode ser alcançado se o DJX for igual ao ataque médio (75) no vencimento. Se o subjacente for igual a 75 no vencimento, o lucro será de US $ 250 menos as comissões pagas.


Lucro máximo = greve média (75) - greve mais baixa (72) - débito líquido (0,50) = 2,50.


$ 2.50 x Número de Ações por Contrato (100) = $ 250 menos comissões.


A perda máxima, neste exemplo, resulta se o DJX estiver abaixo da greve mais baixa (72) ou acima da greve superior (78) na expiração. Se o subjacente for inferior a 72 ou superior a 78, a perda será de US $ 50 mais as comissões pagas.


Perda Máxima = Débito Líquido (.50)


$ .50 x Número de Ações por Contrato (100) = $ 50 mais comissões.


Ao olhar para os componentes da posição total, é fácil ver os dois spreads que compõem a borboleta.


Difusão de chamada de Bull: Longa 1 das chamadas de novembro de 72 e amp; Uma curta das chamadas de novembro de 75.


Bear Call spread: breve uma das chamadas de novembro de 75 & amp; Long 1 em chamadas de novembro de 78.


Um longo spread de borboleta é usado por investidores que prevêem uma faixa de negociação restrita para a segurança subjacente e que não estão confortáveis ​​com o risco ilimitado que está envolvido com uma curta distância. A longa borboleta é uma estratégia que aproveita a erosão do prazo de tempo de um contrato de opção, mas ainda permite que o investidor tenha um risco limitado e conhecido.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Opções de venda Cálculo da perda de lucro.


Nesta página, você aprenderá a descobrir seus lucros e perdas quando as opções de venda, especialmente as peças nuas. Embora este seja um pouco técnico, o cálculo não é difícil - e você precisa conhecê-lo, para que você tenha uma precisão e não "torta-no-céu" visão dos seus verdadeiros lucros.


Quando você está vendendo opções, o cálculo que você usa para calcular o seu ponto de equilíbrio (ou seja, o ponto em que você começa a lucrar) e descobrir quanto lucro obteve de um comércio é bastante diferente do que você usaria para calcular o equilíbrio e o lucro quando negociar ações, ou quando simplesmente comprar a venda de chamadas e colocações.


Para calcular o seu lucro ao vender uma opção (como uma colocação nua ou uma chamada coberta), você não está investindo dinheiro no comércio, então você não consegue obter o retorno do investimento (ROI). No entanto, você precisará colocar margem para cobrir o seu comércio, e assim você calcula seu lucro com base em Return on Margin (ROM).


Exemplo: Comércio 1.


Diga que você vende uma peça que é avaliada em US $ 1,50. Você é imediatamente creditado com US $ 150. Se você precisar colocar $ 1.000 de margem * para cobrir este comércio até o termo, sua ROM é de 15%. Se você deixar a opção expirar, você paga apenas uma comissão do corretor uma vez. Então, neste caso, seu lucro seria $ 150-2.95 = $ 147.05, o que é 14,7%. Se você comprar de volta a opção e vender outra, então você paga as taxas do corretor por três negociações! Pode montar!


* NOTA: cada corretor tem uma fórmula diferente para calcular os requisitos de margem, alguns dos quais são bastante complexos. Estou usando uma figura arredondada que meu corretor usa, para fins ilustrativos. A fórmula real usada pelo TOS é "100% do produto da opção mais 20% do estoque subjacente, menos qualquer quantidade que a opção esteja fora do" dinheiro ". Para uma comparação de diferentes corretores, vá aqui.


Break-even = $ 25 - $ 1.50 = $ 23.50.


Em outras palavras, enquanto seu estoque não cair abaixo de US $ 23,50, você ainda não está fazendo uma perda. Se você atua nas comissões do corretor, seu intervalo é igual a:


Break-even = $ 25 - $ 1.47 = $ 23.53.


Dito isto, é melhor NÃO deixar a opção que você vendeu vai para a ITM. Eu sempre saio antes disso, mesmo que haja alguma lacuna antes que a linha final seja cruzada.


Novamente, esse cálculo é para uma opção. Quando as opções de comércio múltiplo, o custo por opção é muito menor e, assim, o seu cálculo de equilíbrio muda de cada vez.


Exemplo: Comércio 2.


Diga que você mais uma vez vende o naked acima, mas desta vez você vende 10 contratos. A fórmula de comissão de corretor é de US $ 9,95, mais US $ 1,50 por contrato, de modo que a comissão total para 10 contratos seria de US $ 24,95.


Preço de greve para XYZ = $ 25.


Vender 10 Naked Puts $ 1.50. Receita Total = $ 1.500.


Lucro após comissão = $ 1.500 - $ 24.95 = $ 1.475,05.


Requisito de margem = aproximadamente $ 10.000.


ROM (retorno da margem) = $ 1.475 / $ 10.000 X 100 = 14.75%

Comments

Popular posts from this blog

50 bônus de boas-vindas forex

A estratégia de negociação de arbitragem implica que

Ashish forex vrindavan